segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Duas semanas fora do Algarve

Foi este verão. O primeiro verão aproveitado em atividades escutistas em vez de ser passado a trabalhar.

A primeira semana foi passada no Rover Ibérico. Fui com outros agrupamentos do Algarve, no entanto fui a única algarvia no meu desafio na Cidade do Porto.

Na segunda semana fui conhecer a BNIV na Drave. Participei na atividade reservada à reconstrução e manutenção da aldeia, Sol a Sol. Não fui a única a representar a região do Algarve, mas senti-me a única algarvia.
As lembranças que trouxe do Rover Ibérico e do Sol a Sol


"Chegou o momento em que a nostalgia bate mais forte.
O momento em que ainda não desfiz a mochila pois não consigo largar o facebook com tantos textos lamechas por ler, inúmeras fotografias por ver e pedidos de amizade por aceitar de pessoas que sei que nunca vou esquecer.
Foram as duas semanas mais cheias da minha vida em que conheci pessoas incríveis, uma cidade linda e a aldeia mágica.
Não me arrependo de todo de ter trocado a praia, a piscina, as saídas à noite, as idas às compras de coisas materiais por estas duas semanas tão simples em que o que conta não é a roupa ou o penteado mas sim a vivência, a personalidade e o carácter.
São momentos mágicos que ficam para a vida e que me fazem ter a certeza de que isto é minha vida. Não precisar de álcool para cantarmos aos altos berros, não precisar de me arranjar para gostarem de mim.
Adorei cada momento, cada conversa, cada música cantada, cada experiência nova vivida, cada trabalho árduo que tanto reclamei, cada pessoa diferente de locais tão diferentes mas que parecem ter tanto em comum só pelo facto de sermos escuteiros ✌🏼️⛺️

"Corre, salta, dança, voa, vem andar sobre o luar.
Ama agradece num sorriso quem te olha a chorar."🎶🎶"

Sem comentários:

Enviar um comentário