terça-feira, 8 de setembro de 2015

Acampamento S. Jorge

"Cheguei a casa com os joelhos bronzeados, um grande escaldão na cabeça e o nariz marcado do sol.
A minha mochila traz roupa húmida da chuva, a minha manta está enlameada e as minha botas têm uma cobertura de terra já seca.
Os meus ouvidos estão cansados das vozes esganiçadas dos miúdos e o meu sono é enorme por ter de tirá-los da tenda a meio da noite e fazê-los correr para gastarem o excesso de energia e me deixarem dormir.
Mas o meu coração vem cheio. Cheio de sorrisos e abraços destes pequenotes. Cheio de vontade de voltar a fazer mais e cada vez melhor. Cheio de certeza de que isto continuará a fazer parte de mim durante toda a minha vida.✌🏼️❤️⛺️"

Escrevi quando cheguei de um fim de semana com os exploradores do meu agrupamento.

Fotografia tirada na manhã antes do acampamento com os exploradores



Sem comentários:

Enviar um comentário